Banner #23

Termos de Uso

Termos de uso:


o Baixar Músicas 01 é um site de downloads de Músicas. Os downloads que se encontram aqui disponíveis, em sua grande maioria, não são de hospedagem nossa. Apenas temos a finalidade de divulgar um conteúdo interessante para nossos internautas.


Algumas postagens nossas apresentam créditos importante de outros sites/blogs.


Não temos a finalidade de divulgar um conteúdo racista/preconceituoso. Caso encontre algum comentário anônimo ou de autor desconhecido, por favor contate-nos através do nossos formulário de Pedidos ou MSN ( webradiofast@hotmaik.com ) e nós resolveremos o problema.


 Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.

Política do blog:


As política da TheTaups esclarece que os internautas não devem realizar comentário ofensivos ou flood nas postagens. Além disso o blog não admite que o conteúdo aqui presente seja plagiado. Sempre coloque nossos créditos ao copiar uma postagem de nossa autoria!




"ATENÇÃO!!! Alguns conteúdos são retirados da internet, se em caso,o site http://baixarmusicas01.blogspot.com.br/ ,esteja infringindo DIREITOS AUTORAIS entre em contato. Que tiraremos..." "webradiofast@hotmail.com"....




Ass: Baixar Músicas 01!









Comentários